B L O O D S U R V I V O R S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arena] - Morgana O'Brien

2 participantes

Ir para baixo

[Arena] - Morgana O'Brien Empty [Arena] - Morgana O'Brien

Mensagem por Morgana O'Brien Dom Set 09, 2018 6:55 pm

Waltz
Como seria a minha vida se eu fosse algo diferente do que um humano normal, mas bem isso aconteceu e sendo assim eu sou uma semideusa que gosta muito de ser como qualquer outro ser humano, porém, mesmo que eu quisesse uma vida normal não conseguiria já que agora estava no acampamento meio sangue e minha mente estava focada em apenas uma coisa tentar melhorar minhas habilidades de combate.

Já que havia descoberto que minhas habilidades em artes marcias estavam em minhas veias mesmo nunca as usando apenas em algumas competições deveria aprender a me defender de verdade. -Olá senhorita O’Brien você está mais bonita do que antes. - Dizia Leslie que era um dos meus melhores amigos desde que nos conhecemos no acampamento.

-Lá vem você de novo tentando me dar algumas cantadas, eu e você nunca vai acontecer. - Dizia a ele em quanto eu o observava por alguns segundos respirando fundo em quanto relaxava meus ombros. -Ah agora não me venha dizer que um amigo não pode te elogiar! - Ele falava em quanto começava a correr para cima e logo tentava desviar do mesmo fazendo com que ele caísse no chão de cara.

Começava a rir de sua cara em quanto abria um sorriso o observando em quanto ele ficava irritado. -Não é isso, é que eu as vezes acho que não sou tão boa para as pessoas. - Dizia a ele em quanto ele ficava deitado no chão por alguns segundos. -E além do mais não é assim que treinamos Karate. - Falava a ele em quanto deixava minha risada aparecer até ele sorrir de volta para mim. -Ah é! - Ele dizia me dando uma rasteira em quanto se levantava em um movimento rápido me fazendo cair de costas.

-Agora sim. - Dizia logo em seguida usando minha mão para me levantar e em seguida tentava atingi-lo com um golpe de pernas, porém, rapidamente ele foi se defendendo conseguindo segurar uma de minhas pernas no ar tentando atingir minha barriga com seu braço livre, mas com um sorriso dava impulso com minha outra perna livre girando meu corpo no ar tentando atingir seu rosto com a mesma.

Esperto ele acabou me soltando dando tempo para que eu conseguisse voltar ao chão e tentasse acertá-lo com um soco no estômago, porém, ele logo se impulsionou para trás me atingindo com uma de suas pernas fazendo com que eu fosse arremessada para trás. -Nossa, mas que força. - Dizia a ele em quanto abria um sorriso para o mesmo me levantando em quanto cerrava os punhos e em seguida ia para cima do mesmo tentando mais uma vez acertar seu estômago com uma de minhas mãos.

Assim que o mesmo foi se defender abri um sorriso me impulsionando com as pernas para tentar passar por cima dela e logo em seguida abria um sorriso. -Cuidado com suas costas. - Dizia quando conseguia pousar no chão e lhe dando uma rasteira rápida sem que o mesmo conseguisse reagir. -Ai, mas que engraçadinha! - Ele falava em quando fazia uma cara de risada forçada em quanto ficava sentado no chão.

-Acho que já está bom, então vem. - Falava esticando minha mão para o mesmo que logo me puxava a fazendo com que eu caisse em cima do mesmo em quanto ele começava a rir. -Nossa precisava ver a sua cara de assustada quando eu te puxei. - Ele dizia em quanto eu começava a rir junto a ele se parar. -Para seu tonto agora eu estou rindo. - Dizia a ele enquanto lhe dava um tapa fraco logo em seguida me levantando com sua ajuda.

Abria um sorriso a ele mais uma vez de certa forma com vergonha daquela em quanto pegava uma garrafinha de água e tomando um pouco. -Quer saber vamos lutar mais uma vez. - Falava a ele em quanto tentava recuperar o fôlego. -Pra que se você vai perder de novo? - Ele falava brincando em quanto eu pegava minha toalha e jogava no mesmo. -Ah sim você ganhou a luta, tá conta outra, vamos lá! - Falava  em quanto ria e ficava em posição de ataque esperando seu primeiro movimento.
Morgana O'Brien
Morgana O'Brien
Phobos
Phobos

Localização : China

Dados Misticos
Pontos de Vida:
[Arena] - Morgana O'Brien Left_bar_bleue350/350[Arena] - Morgana O'Brien Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
[Arena] - Morgana O'Brien Left_bar_bleue250/250[Arena] - Morgana O'Brien Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] - Morgana O'Brien Empty Re: [Arena] - Morgana O'Brien

Mensagem por Dionísio Seg Set 10, 2018 2:00 pm

ATUALIZADO

60XP

OBS: Alguns errinhos de ortografia e de pontuação. O treino está um pouco curtinho e você poderia desenvolver mais. Achei divertido a forma como interagiu como o NPC. Qualquer coisa, MP.
@ feito para uso exclusivo do BS RPG
Dionísio
Dionísio
Staff
Staff


Dados Misticos
Pontos de Vida:
[Arena] - Morgana O'Brien Left_bar_bleue9999999999/9999999999[Arena] - Morgana O'Brien Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Pontos de Mana:
[Arena] - Morgana O'Brien Left_bar_bleue9999999999/9999999999[Arena] - Morgana O'Brien Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos